sábado, 6 de março de 2010

TACI COLOMBO

Cedinho hoje fui para frente da tevê assistir a reportagem da Taciana Colombo para o programa Vida e Saúde da RBS. A colega criou o blog www.queroentrarnumbiquini.blogspot.com para reforçar a sua resolução de emagrecer em 2010. E agora...

“Depois de 14 kg e 16 semanas de programa de reeducação alimentar, estou contando os dias para desfilar por aí num traje sumário.”

Pela reportagem vi que o acompanhamento psicológico é referência para alcançar metas de regime, mas o blog foi imprescindível: todos os dias Taci fotografa tudo o que come e posta no blog, assim percebeu que faltava salada no prato. E claro, muito apoio pela galera que acompanhou sua batalha e esforços.

Taciana foi muito corajosa e eu me emocionei com a prova de biquini na reportagem da tevê. Ela perdeu 14 kg a base de muita privação e tentações.


Sim, a magreza é uma escravidão, mas saber conviver com nossas dobrinhas é questão de alma e inteligência. Azar dos outros. E das outras. E quando encaramos comer menos como questão de saúde e não de estética, então parece que os horizontes se alagam.

Parabéns, colega!

2 comentários:

Odith Leão disse...

Oi, Laura!!

Assisti ao programa Vida e Saúde da RBS e fiquei surpresa quando vi o resultado da Taciana. Parabéns pelo seu esforço e sucesso,Taci!
Bjs, Odith

heinz disse...

melhor do que qualquer outro argumento, é o exemplo!
e tá de parabéns a taciana por, nessa sua exposição, ter oferecido a todos os mortais que se julgam acima do peso, a alternativa: sim, é possivel! sem milagre, bastando o querer...como já dizia minha mãe: querer é poder!