sexta-feira, 7 de outubro de 2011

DOMINGO TEM BRIQUE

Neste domingo tem Brique no Parque Professor Theobaldo Dick, com os artesãos comercializando seus produtos no estacionamento do parque.
A partir das 15h, se apresenta a Banda Art Biss e às 16h30min, subirá ao palco a dupla de Sertanejo Universitário João Victor e Cássio.

A  Secultur lembra aos artesãos da região e artistas de Lajeado que as inscrições são gratuitas, encerrando-se ao meio dia desta sexta-feira, dia 07. Em caso de mau tempo, os eventos serão transferidos para o próximo domingo, dia 15.


Informações: 3982-1081


* No meu tempo o Bric era na Praça da Matriz. Mayca e eu juntávamos as quinquilharias e vendíamos na barraquinha de “antiguidades”... Macramê, bulitas, cacarecos de prata, vestidos, livros, disco de vinil, bijus velhas... E cada um criava a sua barraca tornando a praça mais divertida e menos padronizada.

3 comentários:

serjao disse...

Hoje tivemos um bric aqui em casa (Mamaroneck). E incrivel como os "trecos" de um podem ser um "tesouro" para outros. Sempre ha um pouco de tudo, ate mobilia e carrinho pra nene. Mas a minha colecao de discos de vinil....NAO SAI!Uns quase 200.Comprei de uma vizinha que vendeu a casa nos anos 80. Quase 200 discos por $50. O "lixo" dela foi, definitivamente, meu tesouro!
TEZZZ....OUROOOOO!!!!!!

Karla Enger disse...

aaiiiiiiiiii... lembro bem desse tempo... comprei muita roupinha pras minhas bonecas nesses brics da praça... Laura... que saudades

ada disse...

Estou reconhecendo aqueles cavaletes vermelhos e a toalha da mesa. Que fim teriam levado... que saudades...