sábado, 15 de outubro de 2011

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO...

Surrupiado do feicibuki da Desi Hirtenkauf

Em tempo de Oktoberfest na região, a lembrança cai bem!

8 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Isto ainda vai ser proibido pela SEITA conhecida como MTG. Cultura neste estado somente aquela que vem servindo a Rede Bunda Suja em sua programação. Aquela em que a mulher precisa cobrir-se do pescoço aos calcanhares para poder ingressar em seus templos denominados CTG. Essa SEITA criou os fazendeiros de mentira ou de final de semana, aqueles que vestem suas fantasias, enfiam uma carneadeira às costas e na altura da bunda, bebem um copo de cachaça e imediatamente incorporam o espírito farrapo passando assim a falar grosso e contar vantagens imaginárias. Aqui no litoral em 2000 quando fixamos residência numa festa deles em Capão da Canoa as facas mataram dois e outros dois igualmente foram mortos pelas facas em Osório. A SEITA fatura até no licenciamento para a confecção dessas fantasias e os ignorantes nem sabem disto. Nas segundas-feiras, despida a fantasia e desincorporado o maldito espírito eles voltam às suas rotinas. A metade sul do estado é o que é graças a essa mentalidade estúpida. A metade norte, por ter recebido etnias é o que todos nós sabemos. E quando a Globo em seus nojentos programas daquilo que pensam seja humor goza com a cara de quem nasceu neste estado eles ficam furiosos. Puta merda como tem gente com preguiça de pensar.

Anônimo disse...

sugiro a esse jorge uma terapia. somente uma pessoa muito solitária pode ser tão ranzinza. ridículo.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Serviu o chapéu senhor "gáucho"? As seitas e ou religiões são assim mesmo, ou seja, cegam seus "fiéis". Continue vestindo sua fantsia na sexta-feira, vá aos rodeios e na segunda depois de despir a fantasia volte à sua rotina.Seja feliz e continue não pensando, digo, sonhando.

Anônimo disse...

sou o mesmo anônimo. para o seu conhecimento, não tenho bombacha.
e sigo sugerindo a terapia.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Agradeço a receita, pois não sei qual o seu Registro junnto ao CREMERS e sugiro seja a mesma receitada aos que nos finais de semana se tornam fazendeiros de mentira. Não sou um desses tolos, senhor ou senhora?

Anônimo disse...

ele não sabe parar...

Anônimo disse...

Caquetico!. Aposentado, sem nada pra fazer?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Eu havia decidido encerrar essa discussão por não desperdiçar meu tempo com covardes, pois, já sei de onde vens e te dou um conselho, não mais te disfarça "de mais um do povo" dentro de um automóvel de passeio que serás certamente mais uma vítima, "malandro".