quarta-feira, 5 de outubro de 2011

FAÇAM AS CONEXÕES...


Narrado pelo ator Joaquin Phoenix,  EARTHLINGS é um documentário sobre a dependência completa da humanidade econômica sobre os animais criados para estimação, alimentação, vestuário, entretenimento e pesquisa científica. Usando câmeras escondidas EARTHLINGS narra as práticas do dia-a-dia das maiores indústrias do mundo, das quais visam os animais como  lucro.

 Poderoso, informativo, polêmico e provocador,  é de longe o documentário mais completo já produzido sobre a correlação entre a natureza, animais e humanos interesses econômicos.



EARTHLINGS é um doc  premiado sobre a dependência completa do sofrimento de animais para nos servir de comida, nos alimentar ou vestir, é o mais persuasivo de todos os tempos, com suas filmagens sensíveis realizadas em abrigos de animais, pet shops, fábricas de filhote de cachorro, fazendas industriais, matadouros, do couro e peles comércios, eventos desportivos, circos e laboratórios de pesquisa. 

Inicialmente ignorado pelos distribuidores, EARTHLINGS hoje é considerado o filme definitivo de direitos dos animais por parte de todas organizações do mundo. 

Um comentário:

Unknown disse...

Laura!
Eu distribuí a cópia deste documentário de casa em casa, aqui em Lajeado. Sou vegano há 8 anos, abstendo-me dos derivados de origem animal. Que bom tê-la nessa.

Sinto orgulho de ti!