O patinador lajeadense, Marcel Sturmer, 26, passou por um susto na manhã de ontem:
foi assaltado na frente do seu prédio, em Porto Alegre, horas antes de embarcar para Guadalajara, onde disputará os Jogos Pan-Americanos. Todo seu equipamento de competição foi roubado.
Bicampeão pan-americano na patinação artística, mesmo sem equipamento, decidiu embarcar para o México.
“Estava em casa me preparando para sair para o aeroporto com minha técnica Jaqueline, quando chegou um ladrão armado e levou tudo. Eu estava dentro de casa e só vi o carro da minha técnica arrancando. Foi aí que percebi que tínhamos sido roubados. Estava tudo no carro. Meus patins, roupas de competição, todas as minhas malas. Como estava com uma mochila, fiquei com meu passaporte. Antes de viajar, no espaço de tempo entre o assalto e meu embarque, consegui patins novos com meu patrocinador, mas isso não é o ideal. Os patins não é só colocar no pé e sair andando. Há toda uma adaptação.”
O patinador ainda tem esperança de reaver os equipamentos roubados. Ele descarta qualquer chance de não disputar o Pan.
O veículo foi encontrado, mas sem os pertences do patinador.
Logo depois de Marcel embarcar, no início da tarde, eles foram até um shopping e compraram as roupas. Mas as peças ainda precisam ser bordadas.
9 comentários:
Como é memso? Depois de embarcar eles foram fazer compras?
Como foi mesmo?
Sabotaram o rapaz. É a 2ª vez.
Tb acho q foi coisa de concorrente invejoso, sabia? Na hora q li a materia pensei nisso.
Para constar Jorge Loeffler...depois que o Marcel embarcou, apenas com a roupa do corpo, os familiares dele foram fazer compras sim...comprar roupas novas para confeccionar as pressas o figurino que ele usará domingo e segunda-feira quando representará mais uma vez Lajeado...como esse povo é maldoso, minha nossa!!
Pois senhor ou senhora anônimo,
os leitores não podem adivinhar o que não foi dito na materia. concorda?
Ele não vai representar Lajeado, ele vai representar o BRASIL...
E com certeza foi sabotagem...
Concordo Sandro...vai representar o Brasil...e Lajeado..que ele SEMPRE fez questão de dizer nas entrevistas que é de Lajeado...
Isso foi coisa do Argentino que vai ser o maior rival dele no Pan... só pode ser... catimba, anti-jogo, smepre foi assim no futebol... hehehe
Postar um comentário