quinta-feira, 20 de outubro de 2011

POLÊMICA À VISTA?


Opa... A revista TRIP  caiu feito um tijolaço entre o meio surfista! 
Uma das capas da edição de outubro, que deve chegar às bancas por aqui no dia 26, ineditamente, mostra dois surfistas se beijando numa praia. Dentro, a reportagem com os surfistas gays mostra como eles se equilibram entre tubos e tabus.

E nas páginas negras, Zé Celso, o criador do Teatro Oficina fala tudo sobre sua liberdade artística e sexual.

A outra TRIP traz na capa homens e mulheres nus caminhando em direção a um riachinho.
Em ambas revistas: "Héteros, homos, bissexuais, por que essas definições nunca vão conseguir explicar nossa sexualidade?"

Bha, vai vender que nem água.
E viva a diversidade sexual!

3 comentários:

Anônimo disse...

Abaixo a diversidade sexual.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Comportamento de quem quer que seja. Não me agrada a veiculação disto e mesmo trocas de caricias em público entre iguais, pois as crianças irão perguntar o que não se pode explicar a elas, ou se tem muita dificuldade para explicar. Não sei por que essa necessidade de se exporem. Desde que o mundo é mundo comportamentos assim sempre existiram. Cito um caso: Caio Julius Caesar, Imperador Romano, aos 18 para auxiliar Roma numa guerra acedeu aos desejos do Rei Nicomédes da Bitínia e deu. Em Roma era conhecido como o amante de todas as mulheres e fêmea de todos os homens. Não consigo entender por que o STF tinha que de forma absurda “reformar” a Constituição Federal. Para mim foram além da competência, pois nossa Constituição é fundamentada na moral cristã.

Anônimo disse...

Ridículo. Até o filho do editor da revista ficar beijando homem por aí