sexta-feira, 30 de novembro de 2012

FORUM DE ESTRELA: E AGORA?


          A OAB/Lajeado encaminhou a Corregedoria do Tribunal de Justiça-RS, pedido de providências em relação ao estacionamento em frente ao Fórum de Estrela. A atitude lá tomada é inadmissível. Atinge a dignidade da advocacia. Esperamos atitude da Corregedoria – conforme email de Edson Kober.

* Eu? Nada a declarar. Só publiquei o que mandaram para o blog:
"...Destinaram vagas de estacionamento público, em frente ao fórum, exclusivamente para os juízes, sendo que o cidadão comum não pode estacionar por la, sob pena de multa ou guincho, conforme indicam as placas no local."

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah!, os magistrados...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Pois a vida é assim Laura. Em postagem anterior disse que não há tal prerrogativa o que obviamente é um ato puxa saco de parte da Prefeitura ao sinalizar, mas um gênio daí saiu em defesa de magistrados, promotores e defensores públicos, lembras? E agora o que dirá o sabidão, hein?

Anônimo disse...

O partido desse tal Edson vem atacando a Justiça (STF) deliberadamente. Será que ele pretende inovar e incentivar ataques a juízes também? Vagas reservadas é questão de segurança, obviamente, e o corregedor, juiz também, há de dar a devida resposta.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Sabichão, acima do Corregedor há algo denominado Constituição Federal e a legislação infra constitucional. Essa prerrogativa não está embasada em lei, logo é não só ILEGAL como absurda. Democracia é isto, compreendeu?