quinta-feira, 8 de novembro de 2012

OBAMA: O MAIS TUÍTADO


Com apenas 15 caracteres, o tuíte do presidente Barack Obama, reeleito na terça-feira, é considerado o mais compartilhado da história da rede social.

Obama publicou logo após o resultado a foto dele abraçando Michelle Obama e a frase: "Four more years" (Mais quatro anos). O post foi compartilhado por mais de meio milhão de pessoas — no momento da publicação desta matéria, 631 mil pessoas haviam retuitado.

5 comentários:

serjao disse...

Foi uma campanha longa, cara, e nao nescessariamente "limpa" pelos olhos de muitos. A opcao oferecida por Romney pareceu muito radical e "perigosa" de parte de muitos eleitores. Prevaleceu o bom senso, acho.O importante agora e ver o Congresso (maioria democrata) e a Casa dos deputados (maioria republicana)deixarem as babaquices particulares de lado e tratarem dos assuntos da nacao pois e para isso que foram eleitos.Um Pais dividido por diferencas partidarias baseadas em filosofias arcaicas e , em alguns casos ate "racistas", nao vai longe nao!Outro assunto interessante a ser observado foi a aprovacao de parte dos eleitores da "decriminalizacao" do uso de Canabis para fins "recreativos" por maiores de 21 anos de idade nos estados de Colorado e Washington. Convem lembrar que a lei Federal ainda proibe o uso de Canabis nestes Estados.O Estado permite, os "federa" nao!Vamos ver no que vai dar!Enquanto isso, congrats aos "magros" Coloradans e curtam numa boa seu Rocky Mountain High......enquanto durar.

Anônimo disse...

o Lula dos EUA se reelegeu.

Anônimo disse...

O Obama agora reeleito poderia atender finalmente o pedido do ator Charlie Sheen (two half men) e esclarecer de vez o evento de 11 de setemebro no WTC..
Existem milhares de norte americanos querendo saber sobre o que realmente aconteceu...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Nisto jamais alguém ousará mexer, pois o Governo de lá governa até certo limite. Dali pra frete há algo muito maior. Dizem alguns que esse algo atende pelo nome de sionismo. Apenas ouvi isto ser dito embora acredite que faça algum sentido.

serjao disse...

He,he,he...pois e ne seu Jorge...mundinho estranho este nosso...he,he,he!