quinta-feira, 8 de novembro de 2012

VARAL NO PALÁCIO SALVO

Em Montevidéu, quem procura, acha.

"Calando-te sempre,
darás lugar à injustiça."
Publílio Siro

photos by Emilio Rotta

3 comentários:

Anônimo disse...

Do mesmo autor: "A ocasião muitas vezes dobra até o homem honrado."

Laura Peixoto disse...

1.821...

elacy disse...

Falam que sou muito critica. Eu não acho, eu somente falo no que está prejudicando a vida das pessoas em relação à qualidade de vida delas, em troca de mais dinheiro para os órgão públicos. Quem lê jornais ou assiste as noticias através da TV (ultimamente tenho trocado por um filme ou um livro) sabe muito bem o que está acontecendo nas grandes cidades, que se tornaram desumanas (mais viciados, mais ladrão, mais assassinos, mais golpistas, mais insegurança, mais, mais e mais coisas ruim contra a vida e a paz)
Critico e quem fala de um governo que nem começou. Não sou PT e nem voto em quem tem a responsabilidade de resolver graves problemas de poluição de uma cidade, e cala a força quem está reclamando ( gente que ainda é pacifica e não vai a justiça reclamar seus direitos de cidadão, gente que tenta resolver problemas que prejudicam a saúde alheia diretamente com quem causa os problemas ou com quem tem a responsabilidade sobre ele), mas os esforços tem se mostrado em vão.
Viva o conservadorismo quando não esteja direcionado a preconceitos, mas direcionado a vida. Viva a liberdade das pessoas. Viva a liberdade da impressa, será? Viva as pessoas que lutam pelo seu bem estar, e de todos a sua volta. Viva a pobre, rica Lajeado, cada dia mais feia, desumana e poluída. Um abraço Laura. elacy