quinta-feira, 1 de novembro de 2012

VOGUE: SHIRLEY MALLMANN


Linda reportagem da modelo de Santa Clara, Shirley Mallmann, 35,  uma das primeiras brasileiras a trabalhar para grandes clientes e fotógrafos fora do Brasil, na Vogue Brasil deste mês, no editorial New Wave e mais reportagem sobre a modelo. 

Shirley foi descoberta quando ainda trabalhava como operária em uma fábrica de sapatos. Mudou-se para Sampa e adentrou no mundo fashion: modelo do primeiro perfume de Jean Paul Gaultier,  estrela do Calendário Pirelli, nas passarelas de Dolce & Gabbana, Valentino, Armani, Helmut Lang, Dior,Prada, entre outros.

Morando no EUA há 12 anos, casada com o cabeleireiro Zaya Latt, afastou-se do mundo da moda para ser mãe, em 2002, de Axil. Tem ainda o pequeno Ziggy,4, e pensa em adotar uma menina da mesma idade: 

“Todo mundo que pensa em adoção quer um bebê, mas eu acho que tem muita criança que também precisa ser amada e necessita deste carinho de mãe. Eu já tive dois filhos, já sei como é a fase do bebê, como é engravidar, trocar fralda, dar mamadeira... Não preciso disso.” (rev. Caras)

Nenhum comentário: