terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DE SANTA CLARA DO SUL: SILÊNCIO


Há 10 dias do Carnaval e parece que o de Santa Clara não sai mesmo. No feicibuki tem gente dizendo que na cidade não tem nada para se fazer e com essa de agora, menos ainda.

Barulheira infernal motivou um grupo a  procurar seus direitos. Organizaram um abaixo-assinado em abril de 2011 pedindo a redução do som no Clube Centro de Reservistas. De 70 decibéis para o máximo permitido por lei: 45.

A juíza Carmen Barghouti acatou e o Ministério Publico não quer nem saber de acordo.

A pendenga vem desde 2008 e o festeiro Django vai ter que correr atrás de salão para montar sua “Tentação da Folia”.

* Pra ver... As formaturas, festas, casamentos e bailes no Clube Tiro e Caça também incomodam os acomodados moradores do bairro Hidráulica, que reclamam mas não se mobilizam contra a ronqueira dentro e fora do clube.

Fonte: jornal A Hora

7 comentários:

Ismael Caneppele disse...

e assim, vamos higienizando a vida...

Anônimo disse...

Principalmente a tal Festa à Fantasia: na última edição, ano passado, o pancadão foi até 7 da manhã.

Anônimo disse...

Carnaval de colono, tem q acabar mesmo.

Anônimo disse...

eu sempre acho..quem quer silencio tem que morar no mato.. e nao mais em lajeado. E o que faltava proibir festas no CTC..acorda!!!! te muda para o interior!

Elacy disse...

Quem quer se apropriar de uma cidade construída através do esforço de varias gerações para fazer dela um lugar insuportável de se viver, que não fique aqui, que vá para outro lugar no meio do mato destruir tudo e lá faça a sua cidade com todos os tipos de problemas sociais e não fique mandando para o meio do mato as pessoas de bom senso que querem progresso, mas não um progresso destruidor e poluidor, mas um progresso com humanidade, respeito ao próximo e a si mesmo. Um abraço Laura. elacy

Anônimo disse...

A festa Fantasia vai acabar ole ole olá!!!

Anônimo disse...

meu nome é Carol e eu moro em soledade, colonagem é vocês que querem fala da vida dos outros, prefiro mora no ''mato'' que é aonde tem gente mais civilizada e humilde, do que aonde vocês moram, já que dizem que é tão ''boom'', já pra mim é um lugar de mais pura ignorância, cada um faz a sua festa do melhor jeito e já comentando, a maioria do que postou falando que nós do interior somos '' colonos'' eu vou dizer, que vocês atualizados, de cidade grande, aposto que moram em favelas, e não um dinheiro no bolso, e só pra complementar, geralmente quem mora pra fora, são as pessoas mais humildes e mais bem de vida do que vocês, e que tem dinheiro sim pra ir pra outras cidades, mas preferem ficar por AQUI nessa cidades de colonos, que é aqui que a gente encontra pessoas civilizadas e com educação, não marginais que não tem o que fazer e ficam criticando. E só pra dizer, lajeado é uma cidade, que a maioria ali, veio do interior, então não queiram criticar ! vão se informar primeiro