sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

EMAIL CONTESTADOR

@ “Apesar do trabalho exemplar da Brigada na semana passada, de sábado para domingo (19/02), não dormimos novamente. Todas as imagens anexas são de domingo de manhã.

É importante salientar o esforço da Brigada.
Não temos nenhum tipo de reclamação contra 90% do pessoal que frequenta o local. 

Só que para resolver o problema, talvez a maioria tenha que ser privada do espaço por causa de uma minoria.

Não vejo outra solução, a não ser fechar este trecho da meia-noite até às 6h do dia seguinte pelos guardas da Univates, já que da Prefeitura não precisamos esperar nada.



Observo ainda que não se pode criar um espaço destes sem ter banheiro.” Autoria preservada

7 comentários:

Lucas Fontoura disse...

Os moradores do Alto do Parque sempre encontram um jeito de se "blindar" da realidade da cidade. Primeiro, proíbem o asfalto na principal via que ligaria o centro à Univates, uma via de mão dupla, a Avenida do Imigrante. agora surgem com essa bela idéia de fechar uma via pública.
Por fim, preservam a autoria de suas opiniões.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Este é o povo brasileiro.
Porco como poucos no mundo e igualmente covarde como poucos no mundo.
Covarde esse povo e acomodado espera que outros se posicionem cobrando aquilo que eles não tem coragem

Exemplo claro é o fato de que grande parte dos que comentam aqui se escondem no anonimato e os poucos que denunciam pedem sigilo sobre suas identidades, pois se cagam de medo só em pensar em enfrentar aqueles a que acusam.

Anônimo disse, disse...

O Bolg da Laura está se especializando em hipocresia. Se os jovens e a população em geral estão procurando postos de gasolina e ruas mais arborizadas para seus momentos de lazer, é sinal que faltam locais públicos de lazer que não seja a rua ou a calçada. A responsabilidade de criá-los: o poder público municipal!

Bernildo disse...

Vejo o blog da Laura Peixoto como o melhor canal local para denunciarmos e discutirmos os problemas e reivindicações da cidade e região. Isto é cidadania.
No entanto, não me parece que estejamos utilizando da melhor maneira este espaço democrático.
No caso presente, de baderneiros porcalhões que vão sujar e se embebedar na bela avenida frente à Univates, os comentários fugiram completamente ao tema e o acessório virou foco. Os comentários não discutem as ilegalidades denunciadas e que devem ser coibidas, já que são ilegalidades. Ou alguém acha defensável o que acontece lá?
Na verdade, os preconceitos e a ignorância se mostram muito mais importantes e afloram naturalmente.

Ismael Stürmer disse...

Laura, é bem fácil acabar com a baderna. Basta colocar uma viatura da BM no local. Já foi feito isso na Avenida Acvat por causa do som alto. E o problema foi resolvido. Fica a dica. Fechar a via não resolve...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Sugestão inteligente e racional.
Eu estava esperando a lucidez dessa cidade dizer tal para só então me manifestar. O problema é que essa polícia de quarteirão não mais quer fazer sua obrigação. Ano passado eles colocaram um casal num automóvel “discreto” no Parque do Dick e os dois acabaram sendo roubados por vagabundos. Eles devem estar nas ruas sempre em uniforme e com aqueles veículos caracterizados com aquela cor inigualável, pois tem constitucionalmente a função do policiamento de quarteirão, ou seja, PREVENTIVO/OSTENSIVO. Isto significa que se essa polícia for às ruas como determina a Constituição Estadual irá afugentar os bandidos com sua presença já que essa é a atribuição a ela conferida.

LÉO disse...

Desse Jorge eu só vejo ódio e rancor pelos Lajeadenses...
Chama de ordinários , porcos,, ladrões,, vagabundos, cara , Lajeado não é isso não.
Infelizmente pessoas como voce que afundam o Blog da Laura...Esse blog era bom, mas depois que esse cara tomou conta,,, já não é mais a mesma coisa, pena...
Sinto por voce Laura...