quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O VALE EM FRAUDE


... e na região. Ontem, a Polícia Civil com o  Detran (!!!) e MP  detonaram com ferros velhos e CRVA na região com a Operação Recall-Russeau II.

Andaram investigando  uma série de irregularidades  nas transferências de  carros. Os falcatruas são acusados  de regularizar de maneira ilegal veículos com problemas, de outros estados.

Foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão nos municípios de Cruzeiro do Sul, Estrela, Lajeado e Santa Clara, Sobradinho e Passa Sete.

Caíram nas malhas policiais  Peterson Hoss, proprietário do ferro velho de Estrela e o responsável pelo CRVA de Passa Sete. De Lajeado, Celio Fernando Pundrisch Edison Scheid e Joel Grizotti.

A fraude movimentou R$ 10 milhões. 1.074 carros negociados ilegalmente.

Agora alguém explica o fetichismo: todos do modelo Toyota Corolla.

4 comentários:

Bernildo disse...

É o sonho de consumo de todo "emergente" de Lajeado.

Anônimo disse...

Bem,segundo a entrevista na Independente com o Paulo Rogério,quem tiver Corolla com a placa que não tenha inicial "i",pode se sentir fu...,a maioria vem de Sampa...esses guris foram bons,a coisa até durou bastante!Mas como sempre a mentira tem perna curta,ta aí q resposta!

Anônimo disse...

Olá Laura. Tudo bem? Engraçado o que comentou o Bernildo. Pois no período em que morei em Lajeado, eu brincava que o Corolla representava um divisor social, quase um ritual de passagem de uma consição economicamente menos privilegiada para uma fase transitória, em direção a 'nata' social. Mera brincadeirinha...
Abraço Caco Villanova
(PS.: adoro essa cidade)

Anônimo disse...

Me estranha que a oficina deste tal Edison Scheid continua bombando cheio de veículos agora ditos suspeitos.