@ “Lamento que o atendimento na agência do SINE Lajeado seja tão ineficiente frente ao desemprego enfrentado por dezenas de munícipes. São 20 fichas pela manhã e 20 pela tarde, mesmo que seja a prestação de uma simples informação. Sendo assim, as vagas não ficam mais expostas no mural, e logo, quem não veio procurar trabalho tira a vez de quem está desempregado. Mesmo terminado as fichas no primeiro instante de abertura da agência, após este período, os servidores negam-se a atender quem quer que seja. Ficam praticamente as horas restantes de expediente de braços cruzados. Mês passado informaram que iriam informatizar o sistema, mas até agora, nada mudou. Pelo contrário, só piorou. Por que não disponibilizar as vagas para os interessados? Ficha só para quem deseja ser encaminhado. E mesmo assim, eu próprio peguei ficha e fui encaminhado sem a devida carta de recomendação. Não sei o que acontece, mas o mínimo que se pode sucintamente resumir desta situação é o descaso com os contribuintes desempregados."
Róger D'Oliveira
Técnico em Administração de Micro e Pequena Empresa.
Tecnólogo em Gestão Ambiental
Nenhum comentário:
Postar um comentário