sábado, 22 de janeiro de 2011

EMAIL OBSERVADOR...

@ “Se os cidadãos lajeadenses quisessem qualidade de vida e respeitassem o meio ambiente, em vez de aplaudir cada vez que mais uma rua da cidade fosse asfaltada, protestariam em alto e bom som, olhem o que está acontecendo nesta Brasil a fora em cidade que tudo é asfalto.

Calçamento sim, mas asfalto dentro de uma cidade é o fim do bem estar para o ser humano e os animais. Asfalto, somente aplaudo em auto-estradas.

A muito luto contra o barulho e a perturbação do sossego alheio perante os órgão competente, mas com muito pouco retorno e muito desprezo e falta de consideração por parte de quem deveria estar cuidando da cidade, afinal foram escolhido para isso, eu acho que alguns pensam que vão ficar no comando a vida toda, não sei para aonde vão e para quem vão reclamar quando não estiverem mais no poder e que terão que viver nesta cidade sem nenhuma qualidade de vida por causa deles mesmos.

Uma ressalva somente para a Brigada Militar que quando se aciona o 190 por causa de barulhos de certas pizzarias eles vem e nos ouvem com respeito e consideração e tomam as devidas providências.”

Elacy Maria Togni

Um comentário:

Anônimo disse...

O caso do asflato é mesmo um terror! Aumenta ass ilhas de calor e dá muito mais custos de manutenção, além de prejudicar ou mesmo impedir totalmente que a agua volte para o solo!!!