quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DA SÉRIE: GRANDES TRILHAS SONORAS...

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/lajeado/2011/01/25/aniversario-com-fogos-vira-polemica/

COMENTÁRIOS NO CLICRBS LAJEADO...

* “ESTOU MUITO ANSIOSA PELO POSICIONAMENTO DA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE SOBRE O ASSUNTO.
NÃO DEVERIA SER ESTA PASTA A PRIMEIRA A DEFENDER A FAUNA DO LOCAL?
QUEM CALA CONSENTE…
TALVEZ TENHAM A MESMA LINHA”BRILHANTE” DE PENSAMENTO DO SECRETARIO DA CULTURA(QUE CULTURA?)SENHOR SECRETARIO, A CULTURA NÃO É SÓ TRAZER SCHELA ” É O TCHAN” NO CARNAVAL…
PARA O MATEUS: DESUMANA É A SUJEIRA QUE FICA NO PARQUE APÓS OS EVENTOS LÁ REALIZADOS-LATAS DE CERVEJA, PAPÉIS E OUTRAS COISITAS MAIS…

* “Literalmente “queimar” o dinheiro público e ainda prejudicar a natureza. Lajeado na contramão. Evoluam seres humanos, talvez ainda haja tempo para isso.

* “Para quem caminha no parque ao redor do lago ao entardecer, e acompanha os pássaros se aconchegando em seu dormitório, não tem preço!! Além de fazer bem para o corpo, faz bem para a mente o contato com a natureza!! Deixem os bichinhos em paz!! Nos deixem em paz!!! Fogos, são para queimar a nossa grana! Alguém cite um benefício ao povo que a queima de fogos proporciona???? Alguém lembra de uma queima de fogos inesquecível?? Mas um bom show, sempre é inesquecível!! Existem outras maneiras bem mais produtivas e CRIATIVAS de comemorar o aniversário do município!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Li a notícia do Jornal A hora (caso dos foguetes): O meu amigo Gérson disse que um biólogo da Univates disse que o foguetório silencioso (?) não vai prejudicar as aves.
Que biólogo? Ele tem nome?
Outra: Vão escolher a corte do primeiro carnaval regional.
De novo o primeiro?
Taquari, Bom Retiro do Sul, e se não me engano, inlcusive Estrela e Lajeado já não tiveram carnavais regionais?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Maldito seja o Marco Pólo. A queima de fogos com ou sem explosões é algo de uma estupidez inominável. A queima de produtos como o enxofre emporcalhada o ar que se respira, ou não sabem eles disto? Barra Velha, SC, que tem praias maravilhosas este ano não queimou fogos no horário da virada. Sabem por quê? O caminhão que os conduzia, quando descarregado explodiu fazendo enormes estragos e três trabalhadores com seriíssimas queimaduras.

Anônimo disse...

te esperamos no twitter cara laura... tá pegando fogo por lá

Anônimo disse...

quem não gosta de fogos não precisa assistir. há os que gostam. vocês sempre se acham os donos da verdade. ditadores, isso sim é o que são. apenas a vontade de vocês é que deve ser respeitada.
segundo a enquete realizada, a maioria quer a queima. chega dessa gritaria da mesma minoria de sempre. façam um favor: mudem-se de lajeado e levem o seu eterno mau humor pra outras paragens.

Laura Peixoto disse...

http://cibercolonia.blogspot.com/