terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ENIO BACCI: 66%

http://cyberfam.jor.br/2010/09/28/deputado-federal-enio-bacci/

Um levantamento divulgado no domingo, pelo site Congresso em Foco mostra a assiduidade de cada um dos 633 deputados federais que exerceram mandato na atual legislatura.

O lajeadense Enio Egon Bergmann Bacci, filiado ao Partido Democrático Trabalhista (pdt) desde 1981, reeleito para mais um período de quatros anos na Câmara dos Deputados, em Brasília, aparece na 16ª posição dos parlamentares mais faltosos.

Em 390 dias de sessão, o gaúcho teve um total de 152 faltas, o que equivale a mais de um ano do mandato.

“Dos cinco deputados considerados os mais assíduos pelo site, na última legislatura, apenas um se reelegeu”, observa Bacci, sugerindo que a população está mais interessada no serviço do parlamentar do que no número de vezes em que esteve em Brasília.

Fonte: O Informativo

Ah é? Então ta.

E na hora de aumentar seu próprio salário? Esteve presente?

9 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

O pior da atuação deste deputado foi sua produção com apenas sete proposições em um ano. Se a função é além de fiscalizar o Executivo também legislar. E aí a blogueira mata e mostra o pau, digo, mata a pau quando joga sobre ele essas duas interrogações? “E na hora de aumentar seu próprio salário? Esteve presente?

Antônio disse...

prova de q lajeadense é preguiçoso!

serjao disse...

Eeeee....pois eeeeee...Tal da coisa....sacumeeeee....para votos importantissimos sobre "mais grana".....para o poooovvooooo.....biriri,...bororo...."eles" so estao presentes!.....para o pooovoooo!(#*@%*&%*#..sons of bitches)!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Pô Serjão.
Sempre as coitadas das mães é que pagam. As coitadas geram,parem, criam essas criauturas, as criaturas d desandam tal qual maionese e a "véia" é sempre "curpada".

MANEZINHO disse...

'me bacci na cara, me chama de lagartixa'

Anônimo disse...

Bacci já era..Entrou na turminha da malandragem..
Pode sacar fora esse tbm..
Tôlo é quem vota nisso ainda..

Unknown disse...

“A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE...” “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”... Parabenizo por meio deste o DEPUTADO FEDERAL ENIO BACCI, pela comemoração de seu aniversário neste dia 19 de setembro. Para mim é um prazer parabenizá-lo neste dia tão importante em sua vida que é seu aniversário. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA! Aproveito também para parabenizar pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO, PROFISSIONALISMO E SUCESSO, realizado em seus projetos para o desenvolvimento e progresso do Brasil. Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações. Eu acredito em seu potencial de trabalho que é de grande valor para a administração pública. PARABÉNS! Desejo e deixo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na sua conta a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”

FELIZ ANIVERSÁRIO!

DESEJO SUCESSO!


PAULINHO SOLUÇÃO
www.paulinhosolucao.blogspot.com
paulinhosolucao@gmail.com
solucaopaulinho@hotmail.com
Salto/SP


PRECISAMOS ESTAR SEMPRE ATENTOS HEIN!!

Anônimo disse...

Laura . parabéns pelo blog .
Quem tem a consciência tranquila não teme a virulência de alguns.
Lembre ao sr. Jorge Loeffler que tenho 7 projetos no meu 4 mandato, mais 48 no 1 mandato, 312 no segundo e 64 no terceiro mandato.
Hoje no quinto mandato, eleito com mais de 92 mil votos somam-se mais de 400 proposições , PORTANTO OS LAJEADENSES NÃO SÃO PREGUIÇOSOS .
Ao contrário, enquanto alguns covardes se abrigam no conforto do anonimato , COMO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ENFRENTEI A BANDIDAGEM, MOSTRANDO QUE LAJEADENSE NÃO É COVARDE NEM PREGUIÇOSO . BANDIDO TEM QUE SER TRATADO COMO BANDIDO, E O PIOR DELES É AQUELE ENVOLVIDO COM CORRUPÇÃO ( denunciei o escandâlo do detran).
Aliás agradeço ao comentário do Paulinho , ao saudar meu aniversário ( 19/09) . Podes ter certeza : Deus está com os justos.
Em 5 mandatos como deputado federal, jamais meu nome esteve envolvido com qualquer denúncia de corrupção , sabem porque ? Minha origem é de familia pobre , mas HONESTA .
Um forte abraço aqueles que não se deixam levar por palavras fáceis .
Enio Bacci

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Nada tenho de pessoal contra o deputado Enio Bacci. Nem mesmo o conheço pessoalmente e o comentario que fiz teve como fundamento o post acima. Se houve erro de informação de ser ele um ausente contumaz este está no post. Por outro lado se o que afirmei com fundamento no post o ofendeu, humildemente me desculpo, pois quem critica tem a obrigação de reconhecer eventuais erros, especialmente como no presente caso em que está claro que fui induzido ao erro em questão.