quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

BLOG PROCESSADO






O blog foi obrigado a retirar fotos e texto referente a post
sobre desmatamento em Lajeado.

Mas, a verdade tem várias faces para a Justiça.
Taí o Pallocci para assinar embaixo...

13 comentários:

Anônimo disse...

Pensei que viviamos em um país livre.. onde a verdade deve ser dita e mostrada, doa a quem doer.

Anônimo disse...

Quem disse que o que está no blog está certo? Será que alguém pensou que quem derrubou as árvores tinha as autorizações necessárias para isso?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Pois é Laura assim funciona a sociedade dita civilizada. Deles recebo de quando em vez material de propaganda e vai tudo direto à lata do lixo. Eles sofrem processo de parte até de médicos por ser um "clubinho fechado". São uns prepotentes e demasiado arrogantes. Volta e meia surge alguma notícia sobre eles, profissionais, por matarem pacientes a fim de venderem órgãos a terceiros. Essa é a moderna medicina. O que mais gosta esse tipo de gente é processar. E processam mesmo. Só que vão cansar de processar, pois a Internet veio exatamente e também para detonar comportamentos prepotentes. Se não gostarem do que afirmo que me processem. Afinal de contas será apenas mais um processo. Atualmente respondo a dois. Um de um sujeito que já presidiu o TCE e outro de uma empresa prestadora de serviços a um ente estatal. Bem, essa empresa é algo impressionante pelo que pude apurar ao investigá-la. Vou me dar bem em ambos. Tudo o que tenho sobre as duas partes autores vou repassar à Assembléia Legislativa. Não te "mixa" Laura. Lembras que era assim que dizíamos quando crianças? Eu já era adolescente quando foste criança, mas era assim que nossa geração falava. Como era bão, né?

Anônimo disse...

No Brasil é proibido pensar tbm..
Ou melhor , pensar até pode , mas não pode expressar e divulgar seja lá o q for , salvo se for babando o saco dos poderosos e instituições públicas..
A mídia marrom faz isso e enche o bolso de grana porque baba os ovos do poder , mas blogs q são muito mais confiáveis pois nada ganham prá expressa idéias , são processados e censurados sempre..
O Brasil pôs uma bandoleira de presidente , só isso já basta se se saber q vivemos numa bosta total....!

Mariá disse...

pior são aqueles não estavam nem no saco do velho, quando os milicos endireitaram este país, e agora defendem esta mordaça democrática.

MANEZINHO disse...

'Quem disse que o que está no blog está certo? Será que alguém pensou que quem derrubou as árvores tinha as autorizações necessárias para isso?' AHHAHAHAHHAHAHA, claro, desculpe anônimo, ninguém aqui é gênio como tu!
seguinte, bem de boa como diz a magrinhagem: ontem passei naquela avenida que abriram ao lado do parque histórico, e vendo a mata q ficou de lado, deu pra ter uma mínima noção da mata q virou pó.
mas aí, independente de progresso ou cidade progressita PP, ou seja lá o q for de bons princípios e afins, a pergunta é:
PORQUE UMA AVENIDA LARGA DAQUELE JEITO, EM UM CANTO DA CIDADE, QUE LIGA O POUCO AO NADA ?! toda a cidade é enfunerada em seu trânsito, e lá naquelas bibocas, que ligará um novo bairro de bacanas ao parque do imigrante fazem quase uma perimetral?!
isso tem nexo?

Anônimo disse, disse...

Dizem que, se um determinado candidato ganhar as próximas elições municipais em Lajeado, a Laura, ou alguém indicado por ela, será o próximo Secretário do Meio Ambiente de Lajeado.

Anônimo disse...

Laura !

Sua seu terreno possui diversas arvores ! e certamente possuia outras tantas antes de se construida a casa encima ! Gostaria de sugerir a vc que retirasse a cerca ao redor de seu terreno e fizesse ali uma praça publica, para que mais pessoas possam se sentar e curtir a natueza !

Ou indicaria para voce, abandonar a tão malvada cidade de lajeado e ir morar numa reserva florestal ! na amazonia, ou outra qualquer ! Inclusive voce poderia morar numa casa feita numa árvore ! E ai então todos os dias curtir a natureza, sem nenhum desenvolivmento, ou derrubada de arvores, nem contrução de prédios, ou de asfalto ! Não seria ótimo ?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Será que os gorilas endireitaram mesmo este país? Penso diferente, mas vamos à resposta que quero dar a quem não tem a coragem de mostrar a cara.
Escrevo essa semana artigo para o www.litoralmania.com.br, www.previdi.com.br e obviamente ao meu blog no qual pretendo mostrar a estupidez de erguer pombais e mais pombais. O fim de Capão da Canoa está próximo.
Se for isto que desejam para Lajeado que se explodam, pois eu vivo no litoral. Por mais que vocês não gostem a Laura por inteligente e racional e com seu aguçado espírito observador está mais do que certa. A miopia que grassa nesse Vale é dedar dó.

MANEZINHO disse...

'encima' HAHAHHAHA, nota-se o grau de ignorância do cinicozinho sem graça aí! amigo - sic, não se deixe enganar por teus ditos amigos quando dizem que tu é engraçado! eles só estão te bajulando pra beber de graça às tuas custas !

Anônimo disse...

continuam querendo não entender: as tais árvores estão na área que pertence a prefeitura e que foi destinada ao alargamento da pasqualini.
podemos não gostar da referida empresa, mas estão certos no que afirmam neste caso.
a "nossa" verdade pode não ser a única.

Unknown disse...

Laura, NÓS fomos processados.
E confirmei aquilo que já suspeitava: há uma máfia aqui em Lajeado. Há ditadura impregnada e camuflada entre a gente. Meu blog enterrei junto com 2010!

Eu afirmei há meses atrás que o tempo seria o senhor da razão. E aí está a verdade. Para quem qusier VER, pois nem todos querem ENXERGAR.

Tô vazando desta cidade racista, homofóbica e hostil. Tô em uma nova parada. Tem um sítio em Canoas, onde estabelecerei residência dentro em breve...

Agora eu quero ser processado.
Eles não tem nada para tirar de mim. Bens??? hahahahahahahaha

Há algo mais valioso que o material. Conhecimento e sabedoria ninguém me tira. Portanto, fodam-se!

E colocam comercial na rádio UNIVATES, para endeusar a imagem de "empresa sustentável".

Palhaçada é pouco. É o circo completo! Aí vai o endereço de meu extinto blog: www.lajeagito.blogspot.com

Namastchê!

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Penso apenas que a discussão aqui, passa por dividirmos o legal do moral. Laura, como filósofa sabes melhor do que eu a diferença e por isso imagino que tu vens sempre trazer isso a discussão. Esse é o objetivo de um educador, promover o debate e o fazes como poucos. Mesmo que alguns apelem para a agressão sem dentido quando da falta de razão para analisar a situação.

Tenho certeza que nossa anfitriã sabe da legalidade do ato da derrubada de árvores naquele ponto, mas mesmo algo legal não é moral. Nem a mordaça que se impõe nem a derrubada seja por A ou B. Não vejo ela contestando a legalidade do ato, mas a moralidade dele.

Mas acredito também que precisamos pensar em desenvolvimento sustentável. Não aquele discurso bonito do PV nas eleições. É indiscutível a necessidade do alargamento, onde possível da Pasqualini bem como a existência de caminhos/rotas alternativas na cidade. Mas concordo que a abertura de mais uma rua para benificiar os que já tem muito, da forma que foi feita é absurda.

Laura, cheguei perto?