Mas, não uma nova forma.
Pensei que o projeto fosse mais moderno, com um design um pouco diferente do antigo. Algo que valesse a destruição do velho estádio agora adquirido pelos diretores da Bremil e da Faros, conforme divulgação por aí.
Um projeto que justificasse a construção de edifícios onde hoje existem árvores e muito espaço.
Temos acompanhado tantos projetos de novos estádios em função das copas, que pensei em algo diferente, não grandioso, mas com uma arquitetura mais avançada.
Bobagem pensar assim.
Somos o que somos. O meio nos faz e não nega nossas origens.
Esse ano milho e soja vão ter safra record. Dizem.
7 comentários:
Lajeado tem estrutura para montar velhas capungas e reformar antigos cabarés. Quer uma prova? O tão comentado espaço do Maxxi e chamado bar Café Virtual.
sabe o que é o pior? presenciei tanta gente que abraçou o lajeadense, de tal maneira a paixão, que quebraram nos negocios. vários. agora, uns mercenários capitalistas que só tao pensando em faturar em cima, venderam uma area historica e tao fazendo um estadio. parece ate que sao uns baita empresarios, com visao. se fosse pra vender o florestal, qualquer um fazia estadio novo. palhaçada. e querem se meter a herois. acorda lajeado. nunca vi negocio tao obscuro como esse. lajeado, terra onde quem tem um olho... é mesmo caolho!
e o pagamento das dívidas que o clube tinha e foi feito com parte do dinheiro da venda? isso o esperto aí de cima esqueceu.
mas... lajeado, terra onde uns poucos acham que sabem tudo, mas no fundo não conseguem pensar um passo adiante (e ainda por cima tem memória curta - quando isso lhes favorece).
balela. pq naum mostram, com transparencia, $ po $. Façam um extrato mensal, semanal da receita e despesa. Pq nao fazem? pq nao mostram transparencia? nme preciso dizer pq. vem com esse papinho de divida. etao mostra caralho.mostra pro povo ver. chinelagem
Já dizia Ludwig Wittgenstein: "A arquitetura eterniza e glorifica alguma coisa. Então não pode haver arquitetura onde não há nada a glorificar." Quando li esta frase na Oficina Brennand em Recife, tudo clareou e nada mais me espanta, pois é exatamente o que ocorre em praticamente todas as cidades!
Laura, o que está aparecendo na quarta foto... um fantasma?
credo!
rsssssss uma fantasminha...
achei q ñ devia expor, anônimo zoiudo.
Postar um comentário