quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

VARAL 120 ANOS DE LAJEADO!

“Olho por olho

e o mundo acabará cego.

Mahatma Gandhi

11 comentários:

Laura Peixoto disse...

Esse humilde blog recebeu ontem 691 visitas. Pouco? Não importa. Segue cumprindo sua função: denunciar e incomodar. Na esfera secreta da corrupção, aguarda-se com ansiedade o dedo investigativo do Ministério Publico. E aguarda-se punições exemplares. Esse seria o melhor presente que a cidade poderia ganhar por estes 120 anos.
Um abraço aos leitores não anônimos que fazem o blog acontecer.

Foguinho disse...

Parabéns pelo teu trabalho!Que continue vigilante por pelo menos mais 120 anos.Tá bom assim?

Anônimo disse...

Olha só, na votação do blog "SE AS ELEIÇÕES PARA PREFEITO FOSSEM HOJE, VC VOTARIA", porque vc não coloca a opção "NENHUM DESTES"? Com certeza seria a a vencedora disparado. Estes nomes para prefeitura de Lajeado simplesmente subestimam a inteligência e o bom senso dos eleitores da região. Em relação aos elogiados "não anônimos", retira a opção "anônimo" do blog e vc terá somente as opiniões dos maiores idiotas e puxa sacos dos Vales. Quem acessa o blog vê sempre os mesmos elogios pegajosos dos teus amigos comparsas, e isto é um saco! Vale a pena ouvir pessoas que não formam opinião? Se vc quer "concordinos" continue assim, se vc quer a análise e a empatia dos teus leitores, precisa mudar.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

A foto que abre o Varal hoje é linda assim como lindo o espírito desta jornalista que além de inteligente é corajosa. Parabéns Laura e que continues assim, pois fazes um serviço inestimável para tua cidade. Se te processam é por que tens a coragem de desvendar a verdade, pois nada incomoda mais do que a verdade desnudada.

Anônimo disse...

O anônimo de cima é um idiota, pois o anonimato pode ser uma opção para muitas pessoas que simplesmente não tem tempo ou disposição para bate-boas "internéticos"! Quanto as opiniões chiclesentas ou pegajosas como ele define, isso é próprio da natureza humana, pois tendemos a procurar pessoas (ou blogs)parecidos conosco ou que tenham idéias semelhantes.

Quem conhece a Laura sabe que ela não tem meias-palavras, muitas vezes metendo os pés pelas mãos, mas ninguém pode acusá-la de ser omissa.

A Laura deveria limar do blog todo o anônimo que dirigisse a ela ou a seus leitores agressões verbais como as escritas acima (maiores idiotas e puxa sacos dos Vales., amigos comparsas,...) pois isso não acrescenta nada a discussão.

Qualquer opinião pode ser anônima desde que não seja ofensiva. Perder tempo com gente que não se identifica e quer só causar tumulto é perda de tempo.

Antônimo disse...

DECADÊNCIA: sempre que aparecem fotos antigas de solenidades, fica evidente a presença de um povo ordeiro, apresentação musical de qualidade e junto o Prefeito, a Igreja, Militares e a Justiça local. Nas atuais aparece um povo desordeiro, mal educado, com a apresentação de algum Beatlerabas mais o Prefeito e seus puxa sacos. É o reality show, invadindo o cotidiano. É por isso que elegemos o governo que merecemos.

Anônimo disse...

Uau, essa é ótima.

D. Scheer

JORGE LOEFFLER .'. disse...

O anonimato é vedado pela Constituição Federal. Esconde-se no anonimato aquele que não tem a coragem de dizer e sustentar o que diz. No meu blog, www.praiadexangrila.com.br, comentários são aceitos, mas anônimos para mim com editor não existem. Ou o sujeito assume o que diz ou então que fique calado. Manifestar-se é algo fundamental no exercício da cidadania, mas para ser cidadão não pode alguém esconder-se. Como sempre digo neste país falta vergonha na cara para a quase totalidade dos cidadãos.

Anônimo disse...

Discordo..
Isso de a constituição vetar o anonimato é besteira..
E como fica a constituição q aprova q a polícia recorra à delação premiada ou denúncias anônimas de cidadãos..
Aí seria então uma excessão pelo bem da comunidade ?
Sim seria ou deveria ser a resposta ,mas a liberdade de se expressar tbm é auxziliar da comunidade qdo possui conteúdo válido e q ajude..E ser esta ajuda feita através do anonimato nada fere deveres ou direitos constitucionais e é um direito sim..
Agora o que é inválido é a censura ; isso sim é danoso..
A dona do blog aqui q use sua régua pessoal , se quiser claro , e defina o q vai ou não ser aceito como post , mas aí é fóro íntimo dela ; mais nada..Ter vergonha na cara ou não , independe de se ser um anônimo ou não , pois o q vale é o conteúdo q se presta a ser expôsto...
Chega de censura !

Anônimo disse...

Enfim um comentário inteligente!

Laura Peixoto disse...

http://cibercolonia.blogspot.com/